Quem somos.png

WORKENG:

O QUE É?

O WorkEng é o workshop das engenharias da UFRJ Macaé em que palestras, mesas redondas, minicursos e visitas técnicas são oferecidos. Com o apoio de empresas, instituições e profissionais capacitados, esse evento possui o intuito de criar uma interface entre a indústria e o ambiente acadêmico.

PROGRAMAÇÃO

EM BREVE

Em sua quinta edição, realizada nos dias 10 e 11 de abril de 2019, foram 434 inscritos. Contando com 17 palestras, 3 visitas técnicas e 2 minicursos, o V WorkEng proporcionou um intercâmbio muito enriquecedor entre o meio acadêmico e o mercado de trabalho, ampliando os horizontes do evento.

O IV WorkEng, realizado entre os dias 10 e 12 de abril de 2018, teve um total de 407 inscrições. Esta foi a edição em que a Catena definitivamente tomou a frente do evento, alcançando novos patamares de qualidade e trazendo um público ainda maior ao workshop.

Após uma pausa na realização do evento, a sua terceira edição veio com o intuito de retomar o trabalho que vinha sendo feito com muito vigor. Realizado nos dias 11 e 12 de abril de 2017, o III WorkEng recebeu mais de 300 inscrições e, diferentemente das edições anteriores, o que mais chamou atenção foi o grande número de participantes de outras instituições de ensino (inclusive de fora de Macaé).

Em sua segunda edição, realizada nos dias 11 e 12 de novembro de 2014, o número de inscrições quase dobrou: 324 pessoas se inscreveram para acompanhar o evento. O público do evento foi constituído majoritariamente por alunos da própria Universidade, e foram obtidas participações consideráveis de outras Instituições de ensino.

A primeira edição do WorkEng, realizada nos dias 05 e 06 de novembro de 2013, contou com exatamente 188 inscrições. O evento tomou proporções acima do esperado, ganhando respeito e admiração frente ao corpo docente e discente da Universidade, além do público externo (professores de outras faculdades e profissionais da área).

EDIÇÕES ANTERIORES

PARCEIROS

© 2020 por Catena Consultoria. "Stay Hungry, Stay Foolish" ~Steve Jobs