top of page

Por que você precisa entrar numa Empresa Júnior agora?

Você, estudante da Engenharia UFRJ-Macaé, sabe o que é uma Empresa Júnior? É uma organização sem fins lucrativos formada e gerida por estudantes universitários. Essas empresas são parte integrante do movimento de empreendedorismo universitário, oferecendo aos alunos a oportunidade de aplicar conhecimentos acadêmicos na prática, desenvolvendo habilidades profissionais e experiência empresarial antes de ingressarem no mercado de trabalho formal.

Mas quem seria a Catena Consultoria? Nós somos uma equipe que deseja e visa desenvolver pessoas em suas respectivas áreas e impulsionar o Negócio ao conectar a Engenharia, Tecnologia e Inovação. Seremos, juntos, uma Empresa Júnior de alto crescimento e referência no estado do Rio de Janeiro.

Agora, apresentamos a você os principais motivos pra se tornar um lobo e fazer parte da Catena conosco.

Primeiramente, o que você espera do seu currículo? Quer um currículo maior? Cursos, treinamentos e referências? Participar de uma Empresa Júnior auxilia o aluno a ter uma boa base curricular, que abre portas de estágios e trabalhos futuros com uma preferência muito maior em você, pela sua carga de experiência empresarial e trabalho em equipe.

Já pensou em quanta experiência poderia gerar para você? Cada atraso, cada erro, cada detalhe faz de você uma nova pessoa todos os dias. São todas as nossas imperfeições que nos tornam melhores naquilo que fazemos. Por isso, uma Empresa Júnior seria a sua melhor companheira pra te deixar errar e aprender consigo mesmo, melhorar e seu um excelente profissional no futuro.

Por último, completando o último parágrafo, a Empresa Júnior te agrega em conhecimentos práticos daquilo que você estuda na faculdade. Oferecemos cursos, treinamentos, tudo para você evoluir e ampliar os seus conhecimentos e aplicar na sua carreira da melhor maneira.

Como a Catena Consultoria pode te ajudar nisso? Estamos em inscrições abertas para o processo seletivo de novos membros da nossa equipe. O futuro da engenharia e tecnologia está nas nossas mãos, faça parte conosco, seja um lobo!

Acesse o link abaixo para fazer as inscrições!

CONTATe-
noS

Tel. (22) 99873-0354
contato@catenaufrj.com

  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn

VISITe-
noS

av. Aloísio da Silva Gomes, 50, Novo Cavaleiros

UFRJ - Campus Macaé

MACAÉ - RJ

CEP - 27930-560

diga-
noS

Obrigado(a)

bottom of page